sexta-feira, 23 de abril de 2010

O que assistir no cinema!?


Oh meu Deus! Hoje estréia Alice! Que maravilha. Para a maioria dos amantes de cinema isso significa cinema lotado, gente fazendo fuzuê nas poltronas de cinema, e muita inquietação para aqueles que querem realmente assisitr o filme. Minha vontade é sempre matar o sujeito que fica fazendo zoação no cinema enquanto eu estou lá espiritualmente ligada no filme e o cidadão está querendo aparecer para os amigos ou sabe lá o porque. Tentando evitar isso, eu costumo ir em bons cinemas, ou não ir na estréia do filme, o que é muito difícil para mim e para muitos dos cinéfilos que gostam de ver tudo em primeira mão evitando assim ouvir da boca de outros a história do filme. Spoiler people são as piores pessoas da face da Terra, com excessão é claro dos bagunceiros do cinema.

Vamos ao que interessa, o que assistir hoje no cinema. Como já disse, tem Alice, mas acho que se você não comprou ingresso até agora, fica difícil pegar uma sessão vazia e sem fila, mas vão a luta! Preparem-se para guerra nas bilheterias, é com certeza o melhor filme do cinema no momento. Se você não quer se estressar, você pode assistir outros bons filmes e deixar esse para depois. Aqui vão algumas dicas.

Caso 39 me parece ser um bom filme de terror, não assisti ainda, mas o trailer me atrai muito.  Renée Zellweger, estrela nesse filme, se não me engano é o primeiro filme de terror que ela já fez. Homens não fiquem presos na imagem de Renée em seus antigos filmes que eu sei que vocês não gostam muito, a maioria odéia, estou falando do filme O diério de Bridget Jones e outros filmes mais voltados ao público feminino. Tenho certeza de que esse filme é bem diferente do que nós estamos acostumados a ver da atríz e ela é realmente muito boa, vale a pena ver o trabalho dela.

Temos duas comédias com uma receita parecida, Uma noite fora de série e Caçador de Recompensa. Ambos os filmes apostam num casal fugindo de bandidos. O primeiro eu ainda não assisti, mas o segundo, Caçador de Recompensa com Jennifer Aniston (Racheal de Friends) e Gerard Butler (filme P.S eu te amo), eu assisti e não gostei nada. Muito fraco, não recomendo que gastem seu dinheiro com esse filme. Eu gosto dos dois atores mas o filme é muito ruim, fazer o quê? Atores também erram na escolha de papéis. Já Uma noite fora de série, não gosto muito dos atores, mas parece ser bem mais legal. Steve Carell e Tina Fey, são dois ótimos comediantes, e o roteiro parece aceitável para uma comédia romântica apesar de pouco original, parece um bom filme para rir com o namorado e/ou namorada.

Ainda temos dois filmes brasileiros nas telonas, que maravilha! Um é Chico Xavier dirigida por Daniel Filho e também As melhores coisas do mundo um filme de Laís Bodanzky com participação de Denise Fraga e Caio Blat. Os dois filmes parecem muito bons para prestigiar. O primeiro para aqueles fãns, devotos e curiosos poderem saber mais sobre Chico Xavier. O segundo para os jovens e nostálgicos verem uma história sobre o universo estudantil e a trajetória do jovem e suas descobertas. Pelo trailer me lembrou um pouco a fotografia  e montagem do filme Juno. Vou me programar para assistir.

Tem outros filmes em cartaz mas por hoje falarei somente desses. Bom filme para vocês. Enjoy!

2 comentários:

  1. Eu assisti Caso 39 ontem.. é legal, mas só dá susto pra é no cinema. Em casa acho que não teria muita graça. Esperava mais! Caçador de Recompensa eu gostei.. achei bem legal. Chico Xavier.. não sou devota, nem fã.. só curiosa mesmo e gostei do filme. Já meu namorado dormiu na sessão.. achou super parado. Alice, eu estou louca pra ver, mas realmente vou esperar.. cinema lotado nem rola. Fora que a chance de sentar do lado de retardados mentais que não calam a boca é enorme. Prefiro ir ver mais pra frente.. cinema tranquilo.. ultima sessão da noite! Mas só tenho ouvido elogios de quem já viu.. ^^

    ResponderExcluir