sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sem Arnold Schwarzenegger o novo filme Predadores aposta em um novo elenco

Quando vi na internet o nome do filme achei estranho, fiquei tentando entender, o porque do nome Predadores. Mas é isso mesmo, não é uma seguência do filme, a idéia dele era não fazer com que parecesse uma das seguencias de Predador e sim o primeiro filme, para que o público começasse a se identificar novamente com a história e com seus personagens.

Para o produtor Robert Rodriguez, era importante que cada ator sentisse que era o personagem principal do filme e que esses fossem bem explorados na história com características e atuações marcantes. Nós conseguimos perceber pelo trailer a seleção de atores de peso que, com certeza, foram escolhidos a dedo para marcar o filme, não só como um grande filme de ação mas também com exelentes atuações que poderão chamar bastante a atenção do público.

Entre os rostos do filme poderemos reconhecer uma brasileira, a nada desconhecida Alice Braga interpreta uma atiradora de elite. Ela já é a minha personagem favorita na história, mas os personagens interpretados por Adrian Brody, Laurance Fishburne, Topher Grace e Danny Trejo, também chamam muito a atenção. Pelo menos quando eu assisti o trailer tive a impressão que o diretor e produtor do filme conseguiram o que queriam, chamar bastante a atenção com esses atores e as cenas de ação.

Acho que esse ano as pessoas da minha geração, e os fãns de filmes dos anos 90 tem muito o que comemorar com esses remakes e continuações que estão aparecendo, e pelo que vi vem muito mais por aí. Eu certamente eperarei ansiosamente pela data de estréia que está marcada para 30 de julho desse ano.



por DBGuirau

Nenhum comentário:

Postar um comentário